Quarentena do amor

Estamos vivendo dias difíceis e cheios de incertezas. As vezes o pânico toma conta e uma tristeza profunda toma conta do nosso ser. Medo de sair de casa, medo de voltar para casa, medo de perder emprego, medo de se infectar, medo de perder um ente querido, medo do futuro... Eu já chorei, já lamentei, já desanimei, agora estou em casa, por quanto tempo só Deus sabe, mas essa tal quarentena não é como imaginei, você vê pessoas postando que estão entediada, cansadas parece que estão de férias sem viajar. Eu trabalhei a semana toda o dobro que trabalho no escritório, nos dois primeiros dias nem consegui almoçar, e ainda tem afazeres domésticos, some isso a um estado emocional abalado e está criada a bomba relógio. Olho da janela do meu quarto e vejo pessoas num eterno vai e vem, idosos, adultos, crianças, andam correm, como se tudo estivesse normal. Cadê a quarentena, o isolamento a reclusão? Tem gente que peca nas minimas coisas... quem está certo e quem está errado só o tempo dirá. Só peço a Deus um pouco de sanidade para conseguir aturar o que está por vir!!!! Ainda bem que tenho café, o parceiro certo de horas incertezas e Que Deus nos abençoe.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Macarronada de Abobrinha

Família o bem mais precioso.

Gordices da Quarentena - Mousse de Limão