Eu voltei ...

Após mais de uma semana de ausência, eu voltei!!!! Pra ser sincera essa vida no meio do mato não é muito divertida, acordar com os pássaros cantando um dois dias tudo bem, mas quase uma semana é de cortar os pulsos!!!! Minha intenção era passar o feriado e páscoa no sítio que fica próximo a Sorocaba (SP) e esta semana em Caldas Novas (Go), mas o maridão teve um imprevisto (no trabalho) e teve de voltar correndo para SP, e é lógico que eu voltei junto!!!! Vamos ter de adiar a ida para Go, mas eu estava morrendo de saudades da minha casinha, da internet, do blog, do barulho, do trânsito!!!!!

Vou aproveitar para conferir as delicias das cozinhas amigas e tentar colocar os comentários em dia.
A minha cozinha funcionou a todo vapor, mas tive um problema com a minha camera fotografica e muita coisa ficou sem fotografar, mas nada que um repeteco não resolva.

Deixo uma fotos do sitio, ainda falta fazer muita coisa, mas esta tomando forma.



Está é a Saphira, ele teve sete filhotinhos, eles estão com 10 dias e são umas fofuras.


Este é o Lilu, esta sempre aprontando !!!


Estes são Bernardo e Bianca, são super ativos e muito dóceis


A familia é grande temos três cachorros, três coelhos adultos, sete filhotes, uma casal de Hamster Chinês, um gato, um casal de Topolino e três Betas.

 E vcs acham que cuidar dessa galerinha é facil?!!




Comentários

  1. Nossa que lugar maravilhoso!!!O meu marido ía amar!!!Ele fala que nós vamos morar em um lugar assim com muito verde!!!Eu fui criada em sítio, e sinto muita falta!!!Antes eu nem ligava, mas hj, quero muitooooooo mesmo!!!!Mas tb não sei se iria me acostumar depois de tantos anos....(+/-10 anos)....

    Obrigado pela visita!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda amiga!
    As fotos estão lindas, estou precisando de curtir um pouco a natureza , Caldas Novas é tudo de bom, amo aquelas águas quentinhas.

    Beijinhos,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  3. Imagino o trabalhão que dá cuidar dessa galera...
    Adorei as fotos, o lugar é muito agradável.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Wind menina que saudades de vc owwwww
    Adorei as fotos, mas sou como vc amiga, dois a 3 dias no conforto do mato, escutando os pius pius dos passaros, a calmaria, vá la, mas mais que isso acho que eu ficaria doidinha de pedra, nada como o barulho da Capitar?? hehe
    Adorei sua galerinha, amo os animais e os seus são as coisinhas mais fofas, adorei o Bernardo e a Bianca rsrs lindos.Que bom que vc voltou...bjocas

    ResponderExcluir
  5. Wind,
    Bem vinda de novo... As fotos estão lindas, eu moro num lugar bem verde e calminho. Mas 15 a 20m estou mesmo no centro da cidade. Amei a sua extensa família peludinha, são uma fofura : )

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Wind,
    Que lugar lindo!
    ótimo para recarregar as energias, e voltar para a correria e agitada vida em Sampa.
    Adorei todos os bichinhos.....isso que é gostar de animal.
    Aqui só tenho um beta, do meu filho....estou sempre cuidando dele, lavando seu aquario, etc..
    imagino os cuidados dessa turminha toda....
    beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. Tava mais que na hora de voltar né?
    Eu quero o Bernardo e a Bianca, dá pra ser ou tá difícil? KKKKKKK!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lourdes, eles são muito fofos e carinhosos, se tiverem filhotes eu te dou um.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. adorei suas fotos..eu gosto de mato!!mas..adoro o cheiro da cidade grande!!!rss..bjus

    ResponderExcluir
  10. Wind adoro esse sitio que vc mostrou em suas fotos, acho lindo, lindo lindo... minha vila ja é grandinha, mas eu adoro acordar ouvindo os passarinhos cantando e nao ter de estar em filas interminaveis de transito, chegar em 2 minutos ao trabalho e poder vir a pé...

    Mas me aguento bem na cidade... ate porque tem mta coisa na cidade que aqui nao existe e que me faz falta... mas nao podemos ter tudo!!

    Bem vinda de volta

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lugar mais gostoso e vc doida para voltar pra essa loucura que é São Paulo.
    Só pode ser doida mesmo.

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita para falar de natureza e bichos, amoooo mato, mas sinceramente não sei se hoje me acostumaria novamente na calmaria de um sítio, fazenda...
    Que familião, Wind! Mas é tão bom cuidar dos bichinhos, gosto tanto!

    Bjo,
    Talita Cristina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem, críticas e elogios serão bem aceitos.
Bjos a todos

Postagens mais visitadas deste blog

Macarronada de Abobrinha

Família o bem mais precioso.

Gordices da Quarentena - Mousse de Limão